Jornal Briefing, 156 - E-paper



Preço de venda: 2,50 €
Preço base sem IVA: 2,50 €
PDF

Briefing 156

PreçoSem custo adicional

  • Descrição

O general manager do Western Europa Cluster da Pandora, Olivier Kessler-Gay, é o protagonista da capa da Briefing de agosto. Em entrevista, aborda o nascimento da Pandora Portugal, fruto da passagem para o grupo do negócio explorado há 16 anos pela Visão do Tempo, assim como os planos de crescimento.

O que também tem palco na B156 é a inovação no setor das bebidas. Sejam novos formatos, sabores ou tendências, Casal Garcia, Gatão, Gazela, Pernod Ricard e The Fladgate Partnership contam o que andam a fazer e a visão para o futuro.

Também de inovação é a história da GoldNutrition, que se apresenta como a primeira marca de nutrição desportiva do País. O diretor de Marketing, Carlos Peneda, partilha o caminho de vinte anos, da empresa que passou pela pandemia sem impactos negativos nas vendas e investe 10% da faturação em marketing, novos produtos e serviços.

O que significam os 18 anos de Prémios Eficácia? Que contributo têm dado à Comunicação e ao Marketing em Portugal? As respostas são dadas por oito profissionais do setor, que têm acompanhado esta iniciativa da APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes.

Já a iServices dá conta da estratégia, em que a sustentabilidade é dos principais eixos. A diretora de Marketing e Comunicação, Vânia Guerreiro, enquadra o posicionamento e a missão de prolongar a vida útil dos equipamentos eletrónicos.

Nesta edição, há também lugar para o design do Moço Wine Branding, atelier que nasceu em 2005 e que junta a paixão do fundador – Filipe Moço – pelos vinhos e pelo design.

Unidas, mas por uma parceria, estão a Santini e a Portugal Manual. A marca de gelados abriu um corner da rede de artesãos na sua loja do Chiado, em Lisboa. Lá dentro estão produtos de 15 marcas e profissionais.

Muitos vinhos saem da Quinta dos Abibes. Farmacêutico de profissão, Francisco Batel Marques partilha a história da marca.

Num registo mais pessoal, tiramos a Impressão Digital à diretora de Marketing da Michael Page, Joana Barros, que escolhe o Jardim das Conchas, em Lisboa, para revelar as suas preferências pessoais.

Há ainda espaço para a opinião, de: Ana Paula Cruz (docente de Branding e Comunicação e Planeadora Estratégica no IPAM), Sandra Alvarez (diretora-geral da PHD) e Andreia Mitreiro (CEO e fundadora da Your Trend).

E, claro, como habitualmente, deixamos sugestões para ficar Out of Office. Entre elas figura o Peixoco, em Setúbal.

EasyPay

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados