Jornal Briefing, 150 - E-paper



Preço de venda: 2,50 €
Preço base sem IVA: 2,50 €
PDF

Briefing 150

PreçoSem custo adicional

  • Descrição

Em tempo de pandemia, o que andou a Havas Worldwide Portugal a fazer? A partir a loiça toda e a ganhar prémios, diz o CEO, Pedro Graça, que protagoniza a capa de fevereiro da Briefing e partilha a estratégia em entrevista.

A B150 dá também palco ao que de melhor fizeram várias agências em 2021. É no Portefólio by Briefing que FCB Lisboa, LLORENTE & CUENCA, Leo Burnett Lisboa, Mosca, Shinecare, Show Off | Mola e Tux & Gill revelam o que andaram a fazer no ano que passou e a visão para os próximos.

Já a Chefs Agency dá conta de um caminho de dez anos como “ingrediente secreto” na comunicação das marcas e dos protagonistas da gastronomia. Uma década cozinhada com muita paixão, por uma equipa só de mulheres.

Nesta edição, há também lugar para o design do PMDESIGN, estúdio de branding, museografia e packaging, fundado por Paulo Marcelo.

O que torna uma marca Escolha do Consumidor? Quais os atributos mais valorizados? E que responsabilidades acresce? As respostas a estas – e outras – perguntas são dadas pela Betano, Credibom, Emma, iServices e Millennium bcp, num dossier dedicado a algumas das marcas distinguidas pelos portugueses.

Neste número, tiramos também a Impressão Digital à diretora de Marketing da Perfumes & Companhia, Isabel Costa Cabral, que dá a conhecer as suas escolhas mais pessoais.

Há ainda lugar para a opinião, de Carlota Varela Cid (responsável de Comunicação e Marketing da CBRE) e de Ricardo Rocha (Marketing & Communication Director da Noesis), sobre as tendências de marketing para 2022.

E, finalmente, deixamos sugestões para ficar Out of Office. Uma delas é o renovado Café In.

EasyPay

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados