Jornal Briefing, 142 - E-paper



Preço de venda: 2,50 €
Preço base sem IVA: 2,50 €
PDF

Briefing 142

PreçoSem custo adicional

  • Descrição

A portugalidade coloca marcas na B142

A dreamMedia, a Galp, a LactAçores, a Limiano, a Sagres e a Luso são marcas Made In Portugal e protagonistas da capa da edição de junho da Briefing. As insígnias respondem a questões sobre os atributos, a portugalidade ou o negócio. Afinal, quanto vale ter um ADN luso?

Portuguesa é também a Catarina Barbosa Skincare, uma insígnia com o mesmo nome da sua criadora e que homenageia mulheres que marcam a história do País. E a agência de comunicação LPM, que comemora 35 anos de histórias e estórias, partilhadas na B142 por marcas, empresas e organizações com que se cruzou.

O GrupoConcept também está de parabéns. Assinala 15 anos e foi esse o pretexto para uma conversa com a Marketing & Communication Manager, Sandra Domingues, que dá conta das ambições das clínicas BodyConcept e DepilConcept.

Ambição é ainda a palavra do atelier RitaRivotti, que, apesar de os projetos de design e branding de vinho serem o seu core business, não quer ficar por aqui.

Beatriz Faustino está de volta ao Burger King, como diretora de Marketing para Espanha e Portugal, e partilha na Briefing de junho o entusiasmo com o momento empolgante e dinâmico que a marca atravessa.

Nesta edição, tiramos ainda a Impressão Digital à Marketing Manager da Isdin Portugal, Clara Zúquete, que dá a conhecer as suas escolhas mais pessoais, junto ao Jardim da Estrela.

Pessoal é também a opinião e este mês contamos com a do diretor na área de Entreprise & Cloud Solutions da everis Portugal, Fernando Bernabé; da especialista em Marketing Digital Catarina Cruz; do Founder & Managing Partner na Grosvenor House Of Investments, Duarte Costa; e do professor adjunto do IPAM Lisboa Carlos Sá.

E, claro, deixamos sugestões para ficar Out of Office, como é o caso do Sophia Natural Italian, o novo restaurante da capital onde a cozinha italiana combina com a decoração vintage.

EasyPay