Jornal Briefing, 139 - E-paper



Preço de venda: 2,50 €
Preço base sem IVA: 2,50 €
PDF

Briefing 139

PreçoSem custo adicional

Briefing 139

PreçoSem custo adicional

  • Descrição

A B139 deixa marca na sustentabilidade

A edição de março da Briefing é muito verde. Nela dá-se conta de como o propósito das marcas chegou ao ambiente e se tornou incontornável nas estratégias empresariais. É na Sustentabilidade by Briefing, que Lidl, Arval, Bel, FNAC, Galp, Tabaqueira, GBSO, LG, Banco Montepio, Nespresso, Nova SBE, Proglobal, Sumol + Compal e Ray Gun partilham as suas boas práticas.

Sustentável é também a NMADE, a nova marca de malas, bolsas e clutchs Made In Portugal que combate o desperdício. E em que todas as peças são feitas à mão.

Nesta edição, damos igualmente – claro – voz a quem tem opinião. A Teresa Cortes (gestora de Marketing da Sociedade Ponto Verde), Ricardo Henriques da Silva (Founding Partner & CVO da White Way), Marta Bicho (professora e diretora interina do IPAM Lisboa), José Borralho (CEO da ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor), Isabel Ramires (diretora de Serviço a Clientes da Nova Expressão), Carolina Xavier e Sousa (Head of Marketing & Communication da iad Portugal) e Mariana Vaz (Head of Marketing and Communication na IMBS).

Fomos ainda tirar a Impressão Digital ao Sales & Marketing Manager do Grupo Certora, Miguel Rodrigues, e conhecer o seu lado mais pessoal.

Por fim, deixamos sugestões para ficar Out Of Office, que #provamoseaprovamos, como o Yohei, nova etapa da vida do Hanaya.

EasyPay